quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Evento dia das Crianças


No dia 17-10-2010 aconteceu o evento para as crianças no Conselho Particular São Paulo de Carapicuíba, o evento foi uma iniciativa da Conferência Nossa Sra. das Graças da Medalha Milagrosa que organizou com o intuito de proporcionar as crianças carentes assistidas um dia com mais alegria. O evento contou com o apoio das demais conferências do conselho e apoio de pessoas da região e de diversos lugares do estado, de forma que, o evento foi realizado todo com doações.

O Evento aconteceu no salão de eventos na Estrada da Guabiroba 416, este teve início as 10:00 horas e término as 14:00 horas durante o evento as crianças participaram de brincadeiras como Mini Boliche, Acerte a Boca do Palhaço, Brincadeira da Argola, Pintura, Pescaria etc. tivemos a participação minima de 150 (cento e cinquenta) crianças. Além das Brincadeiras as crianças também tiveram direito há alimentação sendo Cachorro-quente, Pipoca e Algodão Doce.

Ao final do evento como forma de agradecimento o Confrade Benedito Martins Presenciou uma das Crianças dizer "Este foi o melhor dia de minha vida" frase que trouxe grande satisfação para todos que ajudaram na organização, além de motivar-nos cada vez mais a continuar no trabalho vicentino cada dia com mais amor em favor dos pobres.

A Conferência Nossa Sra. das Graças da Medalha Milagrosa agradece o apoio de todos os vicentinos de dos não vicentinos que contribuiram de maneira direta em indireta para que o evento fosse um Sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário